CATEGORIA: Blog, Notícias
março 01, 2013

Abertura da Copa Gerdau de Tênis terá tradução simultânea da Traduzca

Um dos torneios juvenis de tênis de maior destaque da América Latina chega à 30ª edição. A Copa Gerdau de Tênis vai reunir de 16 a 24 de março, na Associação Leopoldina Juvenil e na Sogipa, em Porto Alegre, jovens atletas de 50 países. Em quadra, estarão promessas do esporte nas categorias dos 10 aos 18 anos, no masculino e no feminino.

734271_285402414924334_1020681438_nPor se tratar de um evento internacional, com diversos idiomas envolvidos, a Copa Gerdau de Tênis contará com os serviços de tradução simultânea da Traduzca no evento de abertura. A empresa deslocará um profissional que verterá os pronunciamentos para o inglês.

Amantes do tênis que forem ao Leopoldina ou à Sogipa vão conferir atletas dos seguintes países, conforme previsão da Federação Internacional de Tênis: Alemanha, Argélia, Argentina, Austrália, Áustria, Azerbaijão, Bahamas, Belarus, Bélgica, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Croácia, Cyprus, Egito, Equador, Estados Unidos, França, Grécia, Hong Kong, Holanda, Hungria, Índia, Inglaterra, Itália, Israel, Japão, Latvia, Marrocos, México, Paraguai, Peru, Polônia, Porto Rico, Portugal, República Tcheca, Romênia, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Suriname, Taipei, Tunísia, Uruguai, Uzbequistão e Venezuela.

Entre os destaques internacionais, o público poderá ver o sérvio Nikola Milosevic e o italiano Gianluigi Quinzi, números 2 e 3 do ranking júnior internacional. O Brasil estará representado por Marcelo Zormann da Silva, Rafael Matos, João Walendowsky e Marcelo Tebet na chave masculina, entre outros. No feminino, Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves estão entre os destaques.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories