CATEGORIA: Blog, Notícias
dezembro 06, 2012

Traduzca celebra três novos contratos em sua base de clientes

A Traduzca, empresa gaúcha que há 15 anos oferece soluções em traduções, celebra no fim de 2012 três grandes contratos em sua base de clientes. A empresa começa a atender a Empresa Brasileira de Turismo (Embratur) na versão e tradução de textos em diversos idiomas; traduções juramentadas para a Prefeitura do Rio de Janeiro, assessorando o Instituto Municipal de Urbanismo Pereira Passos; e a renovação de contrato com a Casa da Moeda do Brasil.

O contrato de exclusividade com a Embratur atende as necessidades da autarquia nos idiomas inglês (EUA e Reino Unido), espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), francês (França), Holandês, Alemão (Alemanha), Italiano, Português Lusitano e Japonês. Para a Prefeitura do Rio de Janeiro, a Traduzca realiza a prestação de serviço de tradução juramentada do inglês para o português de todos os tipos de documentos oficiais entre o Instituto Municipal Pereira Passos e o programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos – ONU Habitat.

A renovação de contrato com a Casa da Moeda do Brasil, através de pregão eletrônico, estende a prestação de serviços da Traduzca de versão e tradução simples, técnica e juramentada de documentos nos idiomas: inglês, francês, espanhol e alemão.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories