CATEGORIA: Blog, Notícias
dezembro 10, 2012

Traduzca é parceira do Projeto Pescar

A Traduzca tem muito orgulho de ser parceira de um dos projetos sociais mais bem-sucedidos no Brasil para formação e iniciação profissional de jovens carentes. O Projeto Pescar, que teve início em 1976, através do empresário Geraldo Linck, hoje multiplicou-se pelo país e foi responsável pela formação de mais de 19.511 jovens com idades entre 16 e 19 anos.

A inspiração do Projeto Pescar foi baseada no provérbio chinês “Se quiseres matar a fome de alguém dá-lhe um peixe. Mas, se quiseres que ele nunca mais passe fome, ensina-o a pescar”. Com esta filosofia, Geraldo Link abriu as portas da sua própria empresa para que 15 jovens em vulnerabilidade social aprendessem uma profissão. Os resultados alcançados com as primeiras turmas chamaram a atenção de organizações socialmente responsáveis e, em 1988, foi implantado o Projeto Pescar em outras empresas.

O Projeto Pescar tem sede em Porto Alegre (RS) e possui cinco escritórios regionais, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Pernambuco. A Traduzca, como parceira do Projeto, realiza trabalhos de versão ou tradução sem custos para a organização.

Mais informações sobre o Projeto Pescar.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories