CATEGORIA: Blog, Notícias
junho 07, 2013

Traduzca envia tradutores para evento internacional

A Traduzca realizará a tradução simultânea no seminário internacional Estratégia Regional de Enfrentamento ao Tráfico de Crianças e Adolescentes para Fins de Exploração Sexual no MERCOSUL, que acontece nos dias 10 e 11 de junho, em Montevidéu, no Uruguai. Os intérpretes da Traduzca farão a tradução para os participantes do evento nos idiomas português e espanhol.

A implantação do projeto intitulado PAIR MERCOSUL é uma iniciativa financiada pelo BID, visando à implantação de uma estratégia regional de enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes e tráfico para esses fins, em 15 cidades gêmeas das fronteiras entre Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai, sendo Chui/Chuy, Santana do Livramento/Rivera, Uruguaiana/Paso de Los Libres, Puerto Iguazú/Ciudad del Este/Foz do Iguaçu, Bella Unión/Barra do Quaraí, San Tomé/São Borja, Rio Branco/Jaguarão.

O evento reunirá representantes dos governos da Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, e equipe técnica das instituições executoras do projeto PAIR MERCOSUL.

Para mais informações clique aqui.

pair_3

 

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories