CATEGORIA: Blog, Notícias
junho 12, 2013

Traduzca fará simultâneas em três idiomas em Congresso de Direito Desportivo em Porto Alegre

A Traduzca realizará a tradução simultânea do III Congresso Internacional de Direito Desportivo Contemporâneo. O evento, que tem a coordenação de Daniel Cravo Souza, Mauro Fonseca Andrade e Norberto Flach, acontece nos dias 13 e 14 de junho, no auditório do Ministério Público do Rio Grande do Sul, na Avenida Aureliano de Figueiredo Pinto, 80 – 3º andar, em Porto Alegre.

Por atrair profissionais da América do Sul e da Europa, todo o congresso terá tradução simultânea em português, espanhol e inglês. Entre os mais de 20 palestrantes, personalidades internacionais do meio darão palestras, como o argentino Gustavo Albano Abreu, membro do Tribunal Arbitral do Esporte e da Corte Arbitral do Esporte (TAS-CAS); o italiano Luigi Fumagalli, membro da Corte de Arbitragem para o Esporte dos Jogos Olímpicos de 2008 e da Corte Internacional de Arbitragem; e o irlandês David Casserly, membro do CAS e com experiência em processos litigiosos, envolvendo Fifa, Uefa e a International Rugby Board (IRB). Como destaques locais, estarão presentes os presidentes de Grêmio e Inter, Fábio Koff e Giovanni Luigi, respectivamente.

As inscrições para o III Congresso Internacional de Direito Desportivo Contemporâneo podem ser feitas pelo site da FMP clicando aqui.

congresso222

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories