CATEGORIA: Blog, Notícias
junho 10, 2013

Traduzca presente no III Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia – FALP

A Traduzca participará do III Fórum Mundial de Autoridades Locais de Periferia – FALP, entre os dias 11, 12 e 13 de junho, na Unilasalle, em Canoas. As reuniões e os debates serão realizados nos idiomas francês, espanhol, inglês e português.

Entre os participantes do FALP podemos destacar a prefeita de Vila Franca de Xira (Portugal), Maria da Luz Rosinha, o vice-prefeito de Nanterre (França), Gérard Bezouille, a ex-prefeita de Nanterre e deputada da França, Jacqueline Fraysse, a ex-prefeita de Iztapalapa (México), Clara Brugada, e o membro da Câmara Municipal de Setúbal (Portugal), Carlos Rabaçal, além de autoridades das Filipinas e do Egito.

O FALP vai reunir cerca de 1.000 autoridades locais periféricas e metropolitanas, representantes das redes de poderes locais, dos movimentos sociais e populares, acadêmicos e investigadores de universidades para discutir sobre “Direitos e Democracia para Metrópoles Solidárias e Sustentáveis”. Confira a programação completa do evento no site http://www.pt.falp2013.com.br/programacao

Captura de tela 2013-06-10 às 11.35.50

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories