CATEGORIA: Blog, Notícias
março 13, 2013

Traduzca produz versões em inglês e espanhol de livro das Loterias da Caixa

image005Os 50 anos das Loterias da Caixa Econômica Federal ganharam uma publicação para marcar a data comemorativa. Intitulado de “Sorte Grande”, o livro conta curiosidades históricas através de depoimentos e imagens e relata até o primeiro sorteio de loteria ocorrido no Brasil, em 1784. O projeto editorial ficou sob coordenação de Fernando Bueno, que brincou com os elementos da sorte e da superstição ao dividir a obra em 13 capítulos. A Traduzca ficou responsável pelas versões em inglês e espanhol dessa publicação. “Sorte Grande” será distribuído a todos os lotéricos do país.

O livro traz a história das loterias pelo planeta, no Brasil e também do momento histórico em que a Caixa Econômica Federal passou a ser responsável pela administração das Loterias Federais, em 1962. Já que o número 13 está presente na obra, essa é a quantidade de personagens que marcaram época retratados nas páginas de “Sorte Grande”.

A equipe editorial ainda contou com Claudia Coutinho, Lúcia Brito, Liliana Reid, Isabel Locatelli, Cézar Prestes e o designer Sandro Fetter.

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppSkypeTelegramCompartilhar

Comments

See other new stories