Movida por desafios, Traduzca lança nova marca unindo tradição e inovação

  • por

Com quase 25 anos de experiência no mercado, a Traduzca tem em seu DNA o compromisso com a excelência de seus serviços. Encaramos diariamente o desafio de aliar a tradição de nossa expertise com o que há de mais contemporâneo em soluções no ramo da tradução. Diante da vontade de estar sempre em movimento, apresentamos a nova marca da Traduzca em evento realizado no sábado, 17 de setembro, em Porto Alegre.

O momento foi de celebração, unindo o reconhecimento às conquistas do passado ao entusiasmo com os próximos passos da empresa. Após um café da manhã com intensa troca de experiências, a diretora Sonia Achá abriu as apresentações relembrando o surgimento da Traduzca. Dos primeiros projetos a pessoas fundamentais que atuaram durante essa trajetória, foram contadas histórias que surpreenderam inclusive os próprios colegas de equipe.

O evento seguiu com Lisiane Cohem, Head de Marketing, Inovação & Trade, que – a convite da Traduzca – argumentou do ponto de vista teórico os motivos pelos quais uma marca tão forte realiza uma mudança em sua imagem. Para encerrar as palestras antes de um almoço festivo, o diretor Lauro Kahl apresentou a nova marca, explicando os detalhes do processo criativo que embasou a campanha.



Reforçamos nossa aposta na universalidade da cor azul, que inspira segurança, serenidade e inteligência, além de se relacionar com dois conceitos em que a Traduzca sempre se apoiou: confiança e inovação. A busca pela perfeição e o compromisso com a verdade estão representados pelo branco. A nova tipologia também simboliza os valores citados acima, pois são princípios em que acreditamos e usamos como posicionamento.

Fundada em Porto Alegre em 1998, a Traduzca oferece soluções em tradução e versão, aproximando pessoas e negócios graças à qualidade e agilidade que você conhece, com tradutores nativos, 26 idiomas e um mix de serviços como tradução juramentada, tradução simultânea, versão, locução, legendagem de vídeos e revisão de textos. Há dois anos, conta também com uma unidade em São Paulo, maior cidade e centro financeiro do Brasil.