Nova Zelândia amplia reabertura e retira exigência de vacinação a turistas

  • por

Um dos países preferidos dos brasileiros para realizar intercâmbio, a Nova Zelândia anunciou o fim de restrições relacionadas à pandemia de Covid-19. A principal novidade é que turistas não precisarão mais se vacinar para ingressar no país, que vive a menor curva de casos da doença desde fevereiro.

Outra mudança importante é o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em supermercados, lojas, ônibus e aeronaves. A proteção segue necessária em unidades de saúde e quem testar positivo para o vírus precisará se isolar por sete dias. O país ficou conhecido pelo sucesso no controle da Covid-19 ao fechar as fronteiras no início da pandemia. O retorno gradativo de turistas começou apenas em fevereiro deste ano.

Assim como Austrália, Canadá, Inglaterra e Irlanda, a Nova Zelândia é um dos destinos mais procurados para intercâmbio. Quem deseja estudar e trabalhar no exterior encontra nesse país qualidade de vida, salário mínimo elevado, mercado de trabalho com alta demanda e instituições de ensino reconhecidas internacionalmente, além de belas paisagens naturais.

Está planejando um intercâmbio? A Traduzca realiza traduções juramentadas de históricos escolares, diplomas acadêmicos e demais documentos necessários com toda a agilidade e precisão para que você possa viajar tranquilo. Faça um orçamento online clicando aqui.